Diariamente atendo pessoas que se encontram aprisionadas na dor, no sofrimento, na insegurança, no medo… São pessoas que já estão há tanto tempo assim, que veem na hipnose sua última chance de retomar o controle sobre suas vidas. São pessoas que sofrem com ansiedade, síndrome do pânico, estresse, relacionamentos abusivos, entre outros, e chegam na hipnoterapia cansadas de não sentir progresso em seus tratamentos ou estilos de vida.
Uma vizinha certa vez me disse: “na vida, a gente se acostuma até com a dor”. Essa frase veio depois de enfrentar em um único ano, 2 lutos profundos: o falecimento da minha mãe e do meu pai, ambos para o câncer.
Eu também já me vi com depressão, pânico e insegurança. Procrastinei o sucesso e morei muito tempo no meu lado sombra. Por muito tempo não dei bola para a inteligência emocional e paguei um preço alto. Mas quando decidi sair desse limbo, fui em busca de me especializar com os melhores profissionais de reprogramação mental e decidi que, assim como eu não precisava sofrer, outras pessoas também não precisariam.
Você aprendeu, desde a infância com os comportamentos, crenças, valores e experiências emocionais do seu meio de convivência. Pais, tios, avós, professores, amigos… e se você foi vítima de abuso emocional quando jovem, pode ter certos comportamentos em sua vida adulta que decorrem dessa conturbada infância.
Sabe por que até hoje você não conseguiu sair sozinho(a) destes comportamentos e pensamentos, mesmo tomando medicamentos ou fazendo terapias infinitas?
Porque ninguém te contou que a forma como você aprendeu a pensar e a se comportar não era saudável e está fazendo com que você cometa os mesmos erros, toda vez…
Porque existem gatilhos emocionais no dia a dia que fazem com que você reaja do mesmo jeito, sem nem saber por quê…
Porque te disseram que na hipnoterapia você pode perder o controle, contar segredos ou acessar traumas esquecidos e você acreditou, deixando você refém da terapia e de medicações por anos…
E você acabou deixando passar a oportunidade de fazer diferente e ter resultado.
Só que agora pode ser diferente !